Feira deve movimentar mais de R$ 2 bilhões no Rio Grande do Sul

Expodireto começa nesta segunda (5) em Não-Me-Toque. Empresas
apostam em novos produtos para atrair e facilitar o trabalho no campo.

 

A safra sendo boa para quem planta, é também sinal de bons negócios para quem vende. A Expodireto que começa nesta segunda (5) e vai até sexta-feira, deve gerar um volume de negócios de mais de R$ 2 bilhões.

Empresas de máquinas e implementos agrícolas presentes na feira, apostam em novos produtos para atrair e facilitar o trabalho no campo.

 

São mais de 500 empresas e instituições que se preparam com novos equipamentos, produção vegetal e animal, agricultura familiar, meio ambiente, pesquisa e serviços.

É em busca de conhecimento, novas tecnologias e de oportunidades de negócios que os produtores rurais vão para a Expodireto. Neste ano a feira, que é uma das maiores do país no segmento, deve receber 250 mil visitantes do brasil e de outros 70 países.

“Essas delegações vêm em busca de uma troca de experiência tecnológica, de aquisição de produto, mas o mais importante que eles têm nos dito: qual é o produto que vocês nos oferecem? Nós temos dólar, nós precisamos é de comida, nós precisamos desenvolver nossos países”, comenta Nei Mânica, presidente da Expodireto.

saiba mais

Veja outras reportagens do Globo Rural

 

 

from Ebookspot-grupo3 http://g1.globo.com/economia/agronegocios/globo-rural/noticia/2018/03/feira-deve-movimentar-mais-de-r-2-bilhoes-no-rio-grande-do-sul.html
via Ebookspot.info-WP

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s